SIGA-NOS EM NOSSAS REDES

Notícias da TV

Superpoderosas recebe Maurício de Souza no Dia das Crianças

Publicado a

em

Maurício de Souza no Superpoderosas

No Superpoderosas de sexta-feira (12), Natália Leite recebe Mauricio de Souza para uma participação especial no Dia das Crianças.

O cartunista que criou a Turma da Mônica foi ao programa para falar sobre as suas queridas criações, inspirações e família.

Caroline Ribeiro será a apresentadora de novo reality da Band

A Turma da Mônica vendeu mais de um bilhão de gibis e marcou a infância de várias gerações. As histórias foram distribuídas em mais de 50 países e traduzidas em 30 idiomas diferentes.

“Eu criei algo que ajuda as pessoas a rirem, a se divertirem e que, de certa maneira, educa também. Fico muito feliz. Espero continuar fazendo esse trabalho […] agradando a criançada, os jovens e a família brasileira”, compartilhou Maurício.

Junto com seus filhos Mauro e Vanda, o cartunista revela curiosidades sobre sua carreira. Por exemplo, sobre os dois terem sido a inspiração para os personagens Nimbus e Vanda, irmã gêmea de Valéria.

Para comemorar o aniversário do cartunista, a atração preparou um bolo temático. Maurício de Souza celebra seus 83 anos no próximo dia 27.

O Superpoderosas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h50, na Band

Comentários

Notícias da TV

Xuxa e Junno Andrade dançam tema de ‘Grease’ no Dancing Brasil

Publicado a

em

Xuxa e Junno Andrade dançam Grease no Dancing Brasil

Na última quarta-feira (17), o Dancing Brasil foi especial sobre cinema. Xuxa Meneghel e Junno Andrade abriram o programa com muito romance.

O casal dançou os clássicos ‘We Go Together’ e ‘Greased Lightning’, da trilha sonora do filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’.

Dança dos Famosos 2018: Danton Mello conquista liderança do Time Masculino

Eles fizeram uma homenagem aos personagens de Olivia Newton e John Travolta do filme. Para fechar a apresentação com chave de ouro, quando a apresentadora e o ator deram um beijo apaixonado!

Junno Andrade atualmente é repórter no Dancing Brasil. Função que foi dos atores Leandro Lima e Sérgio Marone em outras temporadas.

O eliminado da noite foi o ex-paquito Marcelo Faustini. Ele é o terceiro a ir embora da competição, assim como Dadá Coelho e Fran Grossi.

O Dancing Brasil é exibido ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10, a partir das 23h.

Continue Lendo

Notícias da TV

SBT lança a websérie O SBT que você não vê

Publicado a

em


O SBT lança o projeto O SBT que você não vê. A fim de destacar conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento por trás das câmeras.

A novidade chega em formato de uma websérie, que traz entrevistas com executivos e artistas da emissora. Para desmistificar algumas informações e exaltar conquistas recentes. Como por exemplo, o aumento da audiência da emissora.

“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio. O Diretor Artístico do SBT, destaca o fenômeno de audiência da novela As Aventuras de Poliana.

Outro fato que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do The Noite. O talk show comandado por Danilo Gentili tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.

Confira o primeiro episódio da websérie:

Continue Lendo

Notícias da TV

Band transmite Miss São Paulo BE Emotion neste sábado

Publicado a

em


Neste sábado, 20 de outubro, a Band transmite o Miss São Paulo BE Emotion 2019, com apresentação de Maria Eugênia Suconic.

O público poderá acompanhar uma das etapas estaduais mais disputadas do país. A etapa elegeu a estudante Bianca Lopes de Jaú como a nova representante do estado.

Caroline Ribeiro será a apresentadora de novo reality da Band

Seis finalistas disputaram o título, representantes das cidades de São Paulo, Peruíbe, Jundiaí, Suzano, São José do Rio Preto e Jaú.

Em uma competição acirrada, as candidatas enfrentaram testes dentro e fora do palco. Em provas que conferiram o conhecimento das Misses sobre beleza, moda e vídeo.

No palco, as candidatas também tiveram que mostrar o domínio na passarela nos desfiles Casual, Gala e Biquíni. Mas o momento mais aguardado e tenso da disputa são as perguntas do jurados.

A bancada de jurados é composta por: Natália Guimarães (Miss Brasil 2007), Niina Secrets (influenciadora), Raíssa Santana (Miss Brasil BE Emotion 2016),Gil Inoue (fotógrafo), Wanderley Nunes (Hair Stylist) e Ricardo Almeida (estilista).

Uma novidade desta edição é que as concorrentes tiveram uma rodada extra de perguntas. A rodada foi realizada pelo presidente da Polishop, João Appolinário.

O Miss São Paulo Be Emotion, na BAND, neste sábado, dia 20, a partir das 22h45.

Continue Lendo

Notícias da TV

Leandro Ramos fala sobre gravar Choque de Cultura nos Estúdios Globo

Publicado a

em


O Choque de Cultura saiu da internet e chegou na TV! O programa humorístico estreou recentemente na Rede Globo e já conquistou os telespectadores.

Em entrevista ao Gshow, Leandro Ramos e Caito Mainier falaram sobre a experiência de gravar nos Estúdios Globo.

Choque de Cultura surpreende ao entrar na programa da Globo; confira!

“A gente não censurou nada. Continuamos fazendo igual, não tenho preocupação nenhuma com isso. Quem gosta, vai ver o Choque na Globo e vai ver que é o mesmo tipo de piada. Tudo igual: figurino, cenário, roteiristas, diretor, equipe… É a mesma galera!”, disse Leandro que interpreta Julinho da Van.

“Estamos realmente fazendo o que a gente acredita, do jeito que a gente faria fora, mas só que, na Globo, tem sido incrível com toda a estrutura que a emissora tem. É um sonho”, afirma Leandro.

“Uma coisa engraçada é a gente ter aquele cenário super simples de três tabelas com uma bancada e um fundo cinza e gravar em um estúdio padrão, mas a gente gravou dentro da cidade cenográfica de Deus Salve o Rei, que era um castelo! Era bem louco, porque você estava dentro de um castelo, mas era o nosso estúdio cinza (risos)”, disse Caito Mainier.

Choque de Cultura vai ao ar todo domingo, após a Temperatura Máxima, na Rede Globo.

Continue Lendo

Notícias da TV

Danilo Gentili entrevista o locutor Cuiabano Lima no The Noite desta quarta

Publicado a

em

Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta quarta-feira, 17 de outubro, Danilo Gentili entrevista Cuiabano Lima.

Referência internacional quando o assunto é locução de rodeios, ele fala como foi sua entrada nesse meio. Conta também, como ganhou o apelido que acabou virando seu nome artístico.

SBT Brasil entrevista presidenciáveis nesta terça e quarta; confira!

Cuiabano diz que começou em vaquejadas e explica suas técnicas de narração. O locutor fez curso de teatro e televisão, tendo chegado a atuar no filme Buena Sorte, com Marcos Palmeira.

Cuiabano Lima também fala sobre ser bacharel em Direito. Além das mudanças que aconteceram na música sertaneja ao longo dos anos.

O locutor fala sober suas temporadas de shows dentro e fora do país e sua carreira como cantor, já que gravou recentemente com Marília Mendonça e pretende gravar com Gusttavo Lima.

Em uma brincadeira proposta por Danilo, o convidado narrará uma disputa do elenco para ver qual deles permanece mais tempo em cima de um touro mecânico.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia