SIGA-NOS EM NOSSAS REDES

Notícias da TV

‘Melhores Anos’ traz batalha entre a década de 80 e os anos 2000

Publicado a

em

Os Melhores Anos das Nossas Vidas

Um viagem no tempo marca a disputa de Os Melhores Anos das Nossas Vidas nesta quinta-feira (01). A nostalgia dos anos 80 e a a personalidade marcante dos anos 2000 irão batalhar no palco!

Lúcio Mauro Filho comanda a década de 80 e Rafa Brites é a responsável pelos anos 2000. Eles irão trazer trilhas sonoras de novelas, hits do pop e mashups clássicos!

Carcereiros: Adriano tem que correr contra o tempo para salvar a filha

A década de 80 traz também Carol Biazin, ex-The Voice, que participa do medley dedicado às trilhas sonoras de novelas. Luiz Caldas interpreta ‘Tieta’ e Tereza Cristina homenageia Cartola com o clássico ‘A Sorrir’.

Já para os anos 2000, Rafa Brites conta com Afonso Cappelo, finalista do The Voice 2016. Ela apresenta hits de divas do pop com um mix de clássicos!

No palco, a banda Calcinha Preta canta o sucesso ‘Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você’ da novela Caminho das Índias (2009).

O jornalista Edney Silvestre é o personagem da década de 2000 e relembra a cobertura dos atentados de 11 de Setembro em 2001.

Com apresentação de Lázaro Ramos, Os Melhores Anos Das Nossas Vidas é normalmente exibida a partir das 23h25, após a série Carcereiros.

Comentários

Notícias da TV

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Publicado a

em

O Tempo Não Para

A Rede Globo terá algumas mudanças em sua grade com o horário de verão. O relógio foi adiantado em uma hora a partir deste domingo (04).

A modificação será para fazer ajustes na programação da emissora em estados que não aderem a mudança no horário. Confira!

Globo libera novas cenas de O Sétimo Guardião; confira!

De 04 de novembro até 17 de fevereiro de 2019, os relógios no Distrito Federal e nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul serão adiantados em uma hora.

Já, na região Nordeste, os estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotam o novo horário.

Por isso, nesses locais, a novela O Tempo Não Para irá ao ar depois do Jornal Nacional. Nos domingos, a programação será adiantada em uma hora.

Já na região norte, em Rondônia, Amazonas e Roraima, também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas.

Portanto, às quartas-feiras, o futebol será exibido após o Jornal Nacional. Na sequência, vai ao ar a novela Segundo Sol. Aos domingos, os filmes da Temperatura Máxima irão ao ar após o futebol.

No Acre, com diferença de três horas no fuso, o futebol às quartas-feiras acontecerá após o Jornal Nacional.

Os demais estados não contam com alteração na programação da Rede Globo no período do horário de verão.

Continue Lendo

Notícias da TV

PopStar define primeiro finalista neste domingo; confira!

Publicado a

em

Tais Araujo no PopStar

O PopStar deste domingo (04) terá uma nova dinâmica onde os especialistas e o público serão ainda mais importantes.

Na reta final, os participantes disputarão a primeira vaga como finalista. Confira a dinâmica desta semana, que será dividida em duas fases!

Globo libera novas cenas de O Sétimo Guardião; confira!

Primeira rodada:
– 10 competidores se apresentam;
– Os dois últimos colocados na classificação deixam o programa;
– Os oito participantes e Jeniffer Nascimento (imune esta semana) se classificam para a semifinal, que acontece no próximo domingo (11).

Segunda rodada:
Jeniffer Nascimento (imune nesta semana) e os três melhores colocados da primeira fase se apresentam em busca de imunidade no próximo programa;
– Quem tiver a maior pontuação estará imune e com vaga garantida para a final do reality musical!

O PopStar vai ao ar todos os domingos após o Esporte Espetacular, na Rede Globo.

Continue Lendo

Notícias da TV

The Noite recebe o tenor brasileiro Thiago Arancam nesta sexta-feira

Publicado a

em

The Noite com Thiago Arancam

Nesta sexta-feira (02), Danilo Gentili recebe o tenor brasileiro Thiago Arancam e o dublador americano Charles Martinet no The Noite.

Thiago é um dos maiores tenores brasileiros da atualidade e fala sobre seu protagonista na versão brasileira do musical ‘O Fantasma da Ópera’.

Programa de Maisa Silva no SBT é engavetado; entenda!

O tenor fala sobre a preparação para viver o papel nos palcos: “Foram dois meses enfurnado em uma sala de ensaios, para manter a integridade do espetáculo”.

Ele revela que demora cerca de uma 1h30 para se maquiar em cada uma das sete apresentações semanais. “O pior processo de todos é da confecção da máscara”, afirma Thiago.

“Porque você coloca um capacete de gesso pra tirar o molde do rosto. Cobriram o rosto e deixaram só um canudinho pra eu respirar por duas horas”, explica o tenor.

No mesmo episódio, Danilo entrevista o dublador americano Charles Martinet, famoso pela voz do personagem Mario Bros há 28 anos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h15, no SBT.

Continue Lendo

Notícias da TV

BBQ Brasil tem repescagem neste sábado; confira!

Publicado a

em

BBQ Brasil tem repescagem neste sábado

No sábado (03),será dia de repescagem no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa! Anna Bia, Cris, Déa, Fernando, Gabriela, Luciene e Rômulo disputam duas vagas para voltarem à competição.

Eles terão três provas desafiadoras: um salmão ar livre, quatro proteínas diferentes no ponto certo e uma última proteína inusitada.

Jurados de BBQ Brasil recebem uma homenagem no programa

No primeiro desafio, os 7 churrasqueiros eliminados disputam 4 vagas; no segundo, 4 deles lutam por 3 vagas e, no terceiro, 2 candidatos podem voltar ao reality.

A primeira prova é um salmão na prancha em que eles precisam assar uma peça inteira no ponto certo. Porém, eles precisarão fazer o mesmo fogo para todas as pranchas, com um acompanhamento e um molho, no mínimo.

Na segunda prova, os churrasqueiros farão 4 proteínas em 4 diferentes churrasqueiras. Eles precisarão acertar o ponto de todas as carnes. Para avaliar o preparo de cada um, a atração terá a ajuda de um grupo de escoteiros.

Na terceira e última etapa, 3 competidores farão uma proteína (entre Porco Monteau, Faisão e Avestruz). Ela será escolhida por um arqueiro que irá atirar vendado na proteína. No fim, dois cozinheiros retornam a competição.

O BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, no ar aos sábados, às 18h15, no SBT.

Continue Lendo

Notícias da TV

Bake Off Brasil traz desafios com massa folhada neste sábado; saiba mais!

Publicado a

em

Beca Milano no Bake Off Brasil

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado (03) a apresentadora começa a atração com um aviso aos cozinheiros.

“Vocês já passaram por muitas situações aqui e a competição está ficando cada vez mais acirrada. A partir de hoje, ninguém mais pode ajudar ninguém. É cada um por si”, explica Nadja Haddad.

Band define data de estreia do reality show Um Por Todos; confira!

Na prova criativa, eles terão que fazer uma sobremesa com massa folhada. Beca Milano traz um bolo para referência de massa folhada, camadas de creme patissiere e geléia de frutas vermelhas.

“É essencial que as camadas sejam uniformes, porque o que garante o crescimento é justamente a umidade que se desprende da massa e, junto com as camadas de gordura, dão esse efeito laminado”, explica a chef.

No desafio técnico, eles precisarão de sensibilidade e delicadeza para preparar ‘Cubos de Capuccino’. Os doces são feitos com massa cremosa à base de doce de leite e café.

Ele são cobertos com chocolate e castanhas, e decorados com arabescos de chocolate meio amargo. “Quero ver coisas bonitas, limpas e bem apresentadas”, ressalta o jurado Olivier Anquier.

O Bake Off Brasil vai ao ar todos os sábados às 22h15 no SBT.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia