SIGA-NOS EM NOSSAS REDES

Novelas

Rosi Campos tira licença médica e Agustina fica doente em O Tempo Não Para

Publicado a

em

Agustina em O Tempo Não Para

Rosi Campos precisou se ausentar das gravações de O Tempo Não Para. Há quase duas semanas, a atriz caiu em casa após passar mal.

Ela ficou alguns dias de atestado médico para a realização de exames. O autor Mário Teixeira reescreveu e reorganizou a participação de Dona Agustina na trama.

Resumo de O Tempo Não Para de 5 a 10 de novembro

A alternativa foi ‘adoecer’ a personagem interpretada por Rosi Campos. Nas cenas em que ela aparecia, as situações foram resolvidas por telefone.

“Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, diz Cesária (Olívia Araujo) em uma cena que anuncia o estado de sua ex-patroa.

Quando a presença foi necessária, uma dublê se passou pela mãe de Marocas (Juliana Paiva). Ainda não há previsão para a volta da atriz às gravações.

A novela O Tempo Não Para vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo

Comentários

Novelas

Segundo Sol: Karola se alia a Beto e diz que vai colaborar com a polícia

Publicado a

em

Karola se alia a Beto em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) consegue evitar que Karola (Deborah Secco) atire em Remy (Vladimir Brichta) sob ordens de Laureta (Adriana Esteves).

Quando o cantor aparece, a cafetina atira no malandro e consegue fugir. O cantor socorre o irmão e celebra o fato dele estar bem.

Segundo Sol: Laureta atira em Remy; confira!

“Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”, diz Beto. Emocionado, o malandro revela o que fará após se livrar da cafetina.

“Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia da cadeia”, revela Remy.

Karola pede para ir para casa, mas Ionan (Armando Babaioff) diz que ela precisar prestar depoimento.

“Pelamor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá!”, pede a loira.

Ionan permite que ela vá e Karola agradece: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (05) em Segundo Sol, na Rede Globo.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de Espelho da Vida de 5 a 10 de novembro

Publicado a

em


Saiba o que irá acontecer essa semana em Espelho da Vida na Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 36 (05 de novembro)

O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel briga com Edméia. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo fala mal do padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Edméia se preocupa ao perceber clima tenso entre Cris e Alain. Alain desabafa com Marcelo. Cris desenha André. Josi flagra Isabel escutando uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi faz um plano com Mariane para se aproximar de Isabel.

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Capítulo 37 (06 de novembro)

Tonho ameaça Américo, que decide permanecer em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia com Priscila e briga com ela por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo como seu pai para o elenco e Alain não gosta. Edméia tenta aconselhar Alain, que se afasta. Cris procura André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem das costureiras. Emiliano chega ao casarão e fica bravo ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

Capítulo 38 (07 de novembro)

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa algo em seu quarto. Alain convence Emiliano a permanecer em seu filme. Josi avisa a Mariane para ter cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório para fazer o DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André diz que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã também convence Cris a entrar na casa de Júlia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat e a menina fica triste. Isabel reage impaciente ao telefonema de Marcelo. Alain encontra o objeto deixado por Isabel em seu quarto.

Capítulo 39 (08 de novembro)

Edméia fica feliz ao descobrir que Isabel está namorando com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado. Michele incentiva Pat a fazer uma surpresa para Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que fica brava. Josi explica como Mariane deve agir para conquistar o papel de Cris. Isabel beija Marcelo e Alain vê. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris apresenta Dora para Gustavo. Alain fica irritado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Julia. Alain hostiliza Marcelo e eles discutem.

Capítulo 40 (09 de novembro)

Margot escuta Vicente tocar violão e vê a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita fica furiosa ao descobrir namoro de Marcelo e Isabel. Américo descobre onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita. Isabel envia objeto de Alain para o laboratório de DNA. Margot revela para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe ficam surpresos com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta que brigou com Alain par Isabel. Cris discute com Alain depois de descobrir por Isabel seu namoro com Marcelo. Lenita vai atrás de Marcelo.

Capítulo 41 (10 de novembro)

Gentil pede para Zezé jogar as cartas. Mauro César e Mariane tomam banho de cachoeira. Flor diz para Margot que a mãe de Isabel está de volta a cidade. Lenita afronta Isabel. Cris vê Isabel com o diário de Julia nas mãos. Alain estranha as perguntas de Cris sobre seu roteiro. Ana tem um pesadelo com a filha. Lenita proíbe Pat de ver Isabel e Marcelo. Cris diz a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo se admira com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

Os resumos dos capítulos de Espelho da Vida estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de O Tempo Não Para de 5 a 10 de novembro

Publicado a

em

Marocas assustada em O Tempo Não Para

Saiba o que irá acontecer essa semana em O Tempo Não Para da Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 84 (05 de novembro)

Samuca fica surpreso com a mudança de Betina. Barão se assusta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba Teófilo. Samuca diz a Marocas que a ama. Mariacarla diz a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para tomar conta da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela incendiou colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo o seu comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Capítulo 85 (06 de novembro)

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza revela que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir os planos do advogado. Cecílio salva um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam magoados quando Marocas avisa que sairá da Miudeza. Barão se emociona ao descobrir que Paulina sabe que é sua filha. Dom Sabino revela Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela descobre que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para atrapalhar o seu casamento com Marocas.

Capítulo 85 (07 de novembro)

Emílio promete a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede os serviços de Florêncio para falsificar o exame de DNA de seu neto. Vanda diz a Samuca que eles precisarão demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado. Dom Sabino diz a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca diz a Betina que Waleska está grávida dele. Florêncio diz a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

Capítulo 86 (08 de novembro)

Marocas afirma Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda revela a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu será modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca diz a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão diz a Florêncio para acabar com Emílio. Belém pede demissão ao advogado. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino revela para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e diz que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um homem contratado para tirar a vida de Emílio.

Capítulo 87 (09 de novembro)

Emílio diz a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio fica surpreso quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo fica desconfiado da ‘nova’ Betina. Carmen diz para Dom Sabino agir com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas diz a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina vai atrás de Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina conta a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas case com o advogado. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

Capítulo 88 (10 de novembro)

Marocas impede que Cesária destrua o seu vestido. Samuca diz a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio. Belém revela a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão. Samuca se surpreende ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia. Dom Sabino briga com Emílio. Miss Celine revela a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele. Dom Sabino diz a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, implorando que a filha desista do casamento.

Os resumos dos capítulos de O Tempo Não Para estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras de 5 a 9 de novembro

Publicado a

em

Talíssia e Marquinhos em Malhação: Vidas Brasileiras

Saiba o que irá acontecer essa semana em Malhação: Vidas Brasileiras na Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 172 (05 de novembro)

Marquinhos afronta Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra a mãe. Érico e Jade trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael fica feliz com o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marquinhos enfrenta Talíssia. Garoto pensa em transformar em música um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela ficam surpresos com o almoço feito por Márcio. Flora apresenta suas pinturas à Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e vai atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Leonor e Marcelo têm um jantar romântico. Talíssia diz às amigas sobre seu medo de perder a guarda de Valentina para o pai dela.

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Capítulo 173 (06 de novembro)

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marquinhos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta o que vê. Marcelo conversa com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio para aprender a cozinhar. Marquinhos ameaça Talíssia. Marcelo revela a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela dá suporte a Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula fica emocionada com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação da namorada. Talíssia deixa a banda com seus amigos, sob protesto dos integrantes. Hugo questiona Dandara. Marquinhos anuncia a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Capítulo 174 (07 de novembro)

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que está com medo de perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede a ajuda de Vinícius para conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está falando contra ela nas redes sociais e avisa Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia e a jovem procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que ele tentou homenageá-la. Todos pensam sobre o show de talentos do colégio. Jorge fica preocupado com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marquinhos.

Capítulo 175 (08 de novembro)

Talíssia se desespera, e Valentina conforta a mãe. Hugo fica chateado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que revela o medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o namoro de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius peça Talíssica em casamento. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há chances de Marquinhos ganhar a guarda da filha. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia diz a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Capítulo 176 (09 de novembro)

Rafael e Vinícius ficam triste com a decisão de Talíssia, mas dão suporte a jovem. Talíssia diz a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e seus amigos a apoiam. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos notam a tristeza de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marquinhos faz acusações contra Talíssia. Vinícius diz a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

Os resumos dos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Continue Lendo

Novelas

O Tempo Não Para: Carmen faz proposta surpreendente para Dom Sabino

Publicado a

em

Carmen faz proposta a Dom Sabino em O Tempo Não Para

Em O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) estão cada vez mais apaixonados.

Após se separar de Dona Agustina (Rosi Campos), o empresário do século 19 está livre para viver o novo romance!

O Tempo Não Para: Emílio decide antecipar o casamento com Marocas

Apaixonada, Carmen faz um convite a Dom Sabino. “Eu tava pensando… Por que você não vem morar aqui comigo?”, propõe a empresária.

Será que o homem de modos antigos deixará suas convicções do século 19 de lado e aceitará o pedido da amada?

A cena está prevista para ir ao ar no episódio desta segunda-feira (05) em O Tempo Não Para, da Rede Globo.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia