SIGA-NOS EM NOSSAS REDES

Resumo de Capítulos

Resumo de O Tempo Não Para de 5 a 10 de novembro

Publicado a

em

Marocas assustada em O Tempo Não Para

Saiba o que irá acontecer essa semana em O Tempo Não Para da Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 84 (05 de novembro)

Samuca fica surpreso com a mudança de Betina. Barão se assusta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba Teófilo. Samuca diz a Marocas que a ama. Mariacarla diz a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para tomar conta da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela incendiou colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo o seu comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Capítulo 85 (06 de novembro)

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza revela que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir os planos do advogado. Cecílio salva um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam magoados quando Marocas avisa que sairá da Miudeza. Barão se emociona ao descobrir que Paulina sabe que é sua filha. Dom Sabino revela Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela descobre que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para atrapalhar o seu casamento com Marocas.

Capítulo 85 (07 de novembro)

Emílio promete a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede os serviços de Florêncio para falsificar o exame de DNA de seu neto. Vanda diz a Samuca que eles precisarão demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado. Dom Sabino diz a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca diz a Betina que Waleska está grávida dele. Florêncio diz a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

Capítulo 86 (08 de novembro)

Marocas afirma Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda revela a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu será modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca diz a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão diz a Florêncio para acabar com Emílio. Belém pede demissão ao advogado. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino revela para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e diz que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um homem contratado para tirar a vida de Emílio.

Capítulo 87 (09 de novembro)

Emílio diz a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio fica surpreso quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo fica desconfiado da ‘nova’ Betina. Carmen diz para Dom Sabino agir com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas diz a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina vai atrás de Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina conta a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas case com o advogado. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

Capítulo 88 (10 de novembro)

Marocas impede que Cesária destrua o seu vestido. Samuca diz a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio. Belém revela a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão. Samuca se surpreende ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia. Dom Sabino briga com Emílio. Miss Celine revela a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele. Dom Sabino diz a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, implorando que a filha desista do casamento.

Os resumos dos capítulos de O Tempo Não Para estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários

Resumo de Capítulos

Resumo de Espelho da Vida de 5 a 10 de novembro

Publicado a

em


Saiba o que irá acontecer essa semana em Espelho da Vida na Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 36 (05 de novembro)

O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel briga com Edméia. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo fala mal do padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Edméia se preocupa ao perceber clima tenso entre Cris e Alain. Alain desabafa com Marcelo. Cris desenha André. Josi flagra Isabel escutando uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi faz um plano com Mariane para se aproximar de Isabel.

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Capítulo 37 (06 de novembro)

Tonho ameaça Américo, que decide permanecer em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia com Priscila e briga com ela por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo como seu pai para o elenco e Alain não gosta. Edméia tenta aconselhar Alain, que se afasta. Cris procura André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem das costureiras. Emiliano chega ao casarão e fica bravo ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

Capítulo 38 (07 de novembro)

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa algo em seu quarto. Alain convence Emiliano a permanecer em seu filme. Josi avisa a Mariane para ter cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório para fazer o DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André diz que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã também convence Cris a entrar na casa de Júlia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat e a menina fica triste. Isabel reage impaciente ao telefonema de Marcelo. Alain encontra o objeto deixado por Isabel em seu quarto.

Capítulo 39 (08 de novembro)

Edméia fica feliz ao descobrir que Isabel está namorando com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado. Michele incentiva Pat a fazer uma surpresa para Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que fica brava. Josi explica como Mariane deve agir para conquistar o papel de Cris. Isabel beija Marcelo e Alain vê. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris apresenta Dora para Gustavo. Alain fica irritado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Julia. Alain hostiliza Marcelo e eles discutem.

Capítulo 40 (09 de novembro)

Margot escuta Vicente tocar violão e vê a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita fica furiosa ao descobrir namoro de Marcelo e Isabel. Américo descobre onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita. Isabel envia objeto de Alain para o laboratório de DNA. Margot revela para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe ficam surpresos com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta que brigou com Alain par Isabel. Cris discute com Alain depois de descobrir por Isabel seu namoro com Marcelo. Lenita vai atrás de Marcelo.

Capítulo 41 (10 de novembro)

Gentil pede para Zezé jogar as cartas. Mauro César e Mariane tomam banho de cachoeira. Flor diz para Margot que a mãe de Isabel está de volta a cidade. Lenita afronta Isabel. Cris vê Isabel com o diário de Julia nas mãos. Alain estranha as perguntas de Cris sobre seu roteiro. Ana tem um pesadelo com a filha. Lenita proíbe Pat de ver Isabel e Marcelo. Cris diz a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo se admira com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

Os resumos dos capítulos de Espelho da Vida estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras de 5 a 9 de novembro

Publicado a

em

Talíssia e Marquinhos em Malhação: Vidas Brasileiras

Saiba o que irá acontecer essa semana em Malhação: Vidas Brasileiras na Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 172 (05 de novembro)

Marquinhos afronta Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra a mãe. Érico e Jade trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael fica feliz com o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marquinhos enfrenta Talíssia. Garoto pensa em transformar em música um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela ficam surpresos com o almoço feito por Márcio. Flora apresenta suas pinturas à Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e vai atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Leonor e Marcelo têm um jantar romântico. Talíssia diz às amigas sobre seu medo de perder a guarda de Valentina para o pai dela.

Globo terá mudanças na programação com início do horário de verão; entenda!

Capítulo 173 (06 de novembro)

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marquinhos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta o que vê. Marcelo conversa com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio para aprender a cozinhar. Marquinhos ameaça Talíssia. Marcelo revela a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela dá suporte a Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula fica emocionada com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação da namorada. Talíssia deixa a banda com seus amigos, sob protesto dos integrantes. Hugo questiona Dandara. Marquinhos anuncia a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Capítulo 174 (07 de novembro)

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que está com medo de perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede a ajuda de Vinícius para conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está falando contra ela nas redes sociais e avisa Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia e a jovem procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que ele tentou homenageá-la. Todos pensam sobre o show de talentos do colégio. Jorge fica preocupado com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marquinhos.

Capítulo 175 (08 de novembro)

Talíssia se desespera, e Valentina conforta a mãe. Hugo fica chateado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que revela o medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o namoro de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius peça Talíssica em casamento. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há chances de Marquinhos ganhar a guarda da filha. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia diz a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Capítulo 176 (09 de novembro)

Rafael e Vinícius ficam triste com a decisão de Talíssia, mas dão suporte a jovem. Talíssia diz a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e seus amigos a apoiam. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos notam a tristeza de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marquinhos faz acusações contra Talíssia. Vinícius diz a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

Os resumos dos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de Segundo Sol de 29 de outubro a 03 de novembro

Publicado a

em


Saiba o que irá acontecer nos próximos capítulos de Segundo Sol, veja o resumo dos próximos capítulos.

Capítulo 145 (29 de outubro)

Laureta consegue fugir. Ionan anuncia a Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce. Beto visita Luzia na prisão. Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná exige que Nestor encontre Laureta e Remy. Cacau e a família Athayde velam Roberval no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma e Ionan exigem que Maura decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

Capítulo 146 (30 de outubro)

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Capítulo 147 (31 de outubro)

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Capítulo 148 (1º de novembro)

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Capítulo 149 (02 de novembro)

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Capítulo 150 (03 de novembro)

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Os resumos dos capítulos de Segundo Sol estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Segundo Sol vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de O Tempo Não Para de 29 de outubro a 03 de novembro

Publicado a

em


Saiba o que irá acontecer nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veja o resumo dos próximos capítulos.

Capítulo 78 (29 de outubro)

Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parede sobre o noivado do casal. Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca. Samuca assume para Waleska que ama Marocas, mas pede que ela trabalhe como segurança da SamVita.

Capítulo 79 (30 de outubro)

Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Samuca confronta Barão.

Capítulo 80 (31 de outubro)

Marocas, Miss Celine, Cesária e Menelau viajam para o Rio de Janeiro. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Capítulo 81 (1º de novembro)

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Capítulo 82 (02 de novembro)

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Capítulo 83 (03 de novembro)

Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Os resumos dos capítulos de O Tempo Não Para estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

O Tempo Não Para vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo.

Continue Lendo

Resumo de Capítulos

Resumo de Espelho da Vida de 29 de outubro a 03 de novembro

Publicado a

em

Cris no hospital em Espelho da Vida

Saiba o que irá acontecer nos próximos capítulos de Espelho da Vida, veja o resumo dos próximos capítulos.

Capítulo 30 (29 de outubro)

As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor. Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno.

Capítulo 31 (30 de outubro)

Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris. Cris/ Julia conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Hugo implica com Pat. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta.

Capítulo 32 (31 de outubro)

Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Ana. Flávio discute com a esposa. Cris implora para que Américo não volte para o Rio de Janeiro. Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel.

Capítulo 33 (1º de novembro)

Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor. O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Américo provoca Flávio. Edméia/ Grace observa Alain e Cris.

Capítulo 34 (02 de novembro)

Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace se aproxima de Alain.

Capítulo 35 (03 de novembro)

Edméia/ Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane. Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André.

Os resumos dos capítulos de Espelho da Vida estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Espelho da Vida vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia