SIGA-NOS EM NOSSAS REDES

Séries

Carcereiros: Filha de Adriano é sequestrada

Publicado a

em


Um dos maiores pesadelos na vida de quem tem uma profissão de risco como a de Adriano (Rodrigo Lombardi) é que algo de ruim possa acontecer à sua família. A tensão que o cerca dentro das paredes do Vila Rosário o acompanha na rua, em casa, nos momentos de lazer.

No episódio de Carcereiros desta quinta-feira, 1º de novembro, ele precisa enfrentar um de seus maiores medos, sua filha é sequestrada.

Amor & Sexo debate a masculinidade nesta terça

Por um descuido, Lívia (Giovanna Ríspoli) permite que dois homens entrem em casa, acreditando que sejam operadores de TV a cabo. Ao cair no golpe, Janaína (Mariana Nunes) é amarrada e trancada dentro de um armário, enquanto a jovem é levada pelos bandidos.

Eles fazem uma única exigência a Adriano, libertar Vicentão (Bukassa Kabengele), que está cumprindo pena onde o carcereiro trabalha.

Ao mesmo tempo em que tenta solucionar essa questão sem envolver a polícia, Adriano confronta o detento, que revela quem pode estar por trás deste crime. Por outro lado, a diretora do presídio faz uma proposta profissional que ele não vai poder recusar.

Carcereiros vai ao ar nesta quinta, após Segundo Sol, na Rede Globo.

Comentários

Séries

Sob Pressão: José Luis é perseguido por gangue

Publicado a

em


Em Sob Pressão, José Luis (Luis Melo), o pai de Carolina (Marjorie Estiano), conseguiu sair da cadeia por bom comportamento. Ele decide surpreender a filha com uma visita no hospital, querendo uma reconciliação com a filha.

Evandro (Julio Andrade) não gosta da ideia, e durante uma cirurgia, conversa com a esposa sobre contratar um advogado para manter José Luis longe de Carolina.

Sob Pressão: Fernanda Torres estreia como gestora do hospital

Os médicos não sabem, mas mesmo sob o efeito dos medicamentos, Joel, o paciente, acaba ouvindo a conversa.

“Não sou só eu, Evandro! Se ele abusava de mim, imagina o que ele pode fazer solto por aí”, diz Carolina.

Quando Joel acorda, ele está grato pelo atendimento da médica e faz uma oferta.

“Qualquer coisa que a senhora precisar, pode contar comigo, viu? Conheço muita gente. Mando uma mensagem pros parceiros e já é”.

Carolina não entende, e Joel é mais direto:

“Eu ouvi a sua conversa com o doutor. O que o seu pai fez não é de Deus”.

Ela diz que é melhor a conversa dos dois parar por ali. Mais tarde, José Luis segue para a estação de trem após deixar o hospital, quando é abordado pela gangue.

“Tu que é pai da doutora lá do Macedão, não é, não?”, pergunta um dos capangas.

“Sou, sou sim. Vocês tão precisando de alguma coisa?”, responde ele.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça, 30 de outubro, em Sob Pressão, na Rede Globo.

Continue Lendo

Séries

Sob Pressão: Fernanda Torres estreia como gestora do hospital

Publicado a

em


Em Sob Pressão, a relação de quase 20 anos entre Samuel (Stepan Nercessian) e o Macedão chega perto do fim no próximo episódio da série, previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 30.

A visita de Roberto (Marcelo Serrado), assessor da secretaria de saúde, e Renata (Fernanda Torres), gestora do setor privado, inicialmente se trata de uma avaliação para a possibilidade de um aumento de verba.

Sob Pressão: Geisi pede ajuda a Décio para ter o filho de volta

Apesar de aprovada, a proposta só será colocada em prática mediante algumas mudanças na gestão do hospital. O que impacta diretamente no cargo de Samuel e promete alterar definitivamente os rumos da trama.

Não é só a carreira do diretor que sofre um baque do destino. O casamento de Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) também é afetado pelo aparecimento de alguém inesperado. José Luiz (Luis Melo), pai da médica, surpreende a todos ao surgir no hospital.

Inicialmente, ele é expulso por Evandro, que depois se junta a Carolina no atendimento a um bandido baleado. O paciente escutar um desabafo dela com o marido sobre o pai. Agradecido pela ajuda da cirurgiã vascular, sem que ela saiba, dá ordens aos seus comparsas para irem atrás de José Luiz.

Mais tarde, o pai da médica dá entrada na emergência com marcas de uma forte agressão. O atendimento a ele acaba levando o casal a emoções extremas que abalam o clima de romance entre os dois.

Sob Pressão vai ao ar as terças, após Segundo Sol, na Rede Globo.

Continue Lendo

Séries

Debora Bloch será protagonista de nova série da Globo; confira!

Publicado a

em

Deborah Bloch protagoniza nova série da Rede Globo

Debora Bloch voltará as telinhas da TV no ano que vem! A atriz será a protagonista da série Segunda Chamada.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela será uma professora em uma atração que abordará o ensino noturno para adultos.

Substituta de Jesus, Jezabel terá o formato de minissérie; entenda!

A trama terá 12 episódios e terá o roteiro escrito por Jô Bilac, Julia Spadaccini e Carla Faour. Contará também com direção artística de Joana Jabace.

A história mostrará os dramas de alunos e professores numa escola nos arredores da Central do Brasil. De acordo com as informações, a produção está prevista para estrear em 2019.

O último papel de Deborah Block foi como Rosinete na supersérie Onde Nascem os Fortes, exibida entre abril e julho desse ano.

Continue Lendo

Séries

Carcereiros não será exibida nesta quinta-feira; entenda!

Publicado a

em

Chico Dias na série Carcereiros

A segunda metade da primeira temporada de Carcereiros está de volta! Porém, nesta quinta-feira (25) ela não irá ao ar na Rede Globo.

No seu horário será exibido o debate eleitoral entre os candidatos a governador no segundo turno das Eleições 2018.

Substituta de Jesus, Jezabel terá o formato de minissérie; entenda!

A série volta à grade na próxima quinta-feira (01), com um capítulo inédito logo após a novela Segundo Sol.

No último episódio, em 18 de outubro, o agente Adriano (Rodrigo Lombardi) suspeita das intenções da mulher de um preso. Após investigar, ele descobre um esquema ilegal.

A série Carcereiros conta com uma novidade para os assinantes da Globoplay. Além dos 12 episódios já disponíveis, outros três, inéditos, também foram lançados. Totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Continue Lendo

Séries

Sob Pressão: Geisi pede ajuda a Décio para ter o filho de volta

Publicado a

em

Gesisi quer bebê de volta em Sob Pressão

Na série Sob Pressão, Décio (Bruno Garcia) não contava que um recém-nascido surgiria em sua vida. Porém, após um parto difícil no hospital, Geise (Roberta Santiago), a mãe da criança, fugiu.

Ela deixou o filho com o médico, que o levou para casa. Porém, a mulher irá voltar e quer ter o filho de volta.

Substituta de Jesus, Jezabel terá o formato de minissérie; entenda!

“Nunca pensei em ser pai. Até ele aparecer”, o médico revela para Jaqueline (Heloisa Jorge). A médica se preocupa, mas ele está determinado a adotá-lo.

Mas, quando chega no hospital, ele descobre que Geise voltou. “Eu vim buscar o meu filho. Cadê ele?”, pergunta a mulher.

O cardiologista diz que vacinou, alimentou e cuidou do bebê com muito carinho. Ele não quer deixar Geise levar a criança embora. Emocionada, ela afirma que o único jeito de ficar limpa é ficando no hospital.

“Depois que o senhor levou ele pra eu ver, eu só consigo pensar no meu filho crescendo longe de mim. Eu quero me limpar, doutor”, ela explica. “Deixar essa vida pra trás. E ser mãe. Eu quero ser mãe. Você me desculpa?”, a mulher pede perdão ao médico.

As cenas vão ao ar no episódio desta quarta-feira (17) em Sob Pressão, na Rede Globo.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia